A P2B é uma agência full service de marketing e comunicação, alinhada com as novas tendências, meios e tecnologias, que ajuda empresas dos mais variados portes e atividades a desenvolver estratégias geradoras de resultados para os negócios.

Com mais de 20 anos de mercado, acumulamos experiências que nos permite transitar do Marketing tradicional (outbound) ao inbound Marketing, e vice-versa, com eficácia e ótimos resultados. Nosso portifólio de serviços é aberto, com soluções off e online, para atender os diferentes objetivos de cada cliente, respeitando-se sua verba e estágio.

Presença digital marcante e articulada é a chave do sucesso no meio virtual

Para um bom posicionamento da empresa quanto à sua presença nos meios online, traçar estratégias de Marketing Digital é o princípio de tudo.

O planejamento estratégico é semelhante a um jogo de xadrez: cada peça tem sua função e exerce movimentos táticos importantes para a empresa destacar-se na internet. No entanto, essas peças precisam ser construídas de acordo com as melhores práticas e, sempre que possível, manipuladas por profissionais especializados.

 

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    Website é peça-chave

    Seu endereço digital principal deve ser encontrado facilmente, deve proporcionar navegação amigável e apresentar conteúdo atrativo que dialogue com seu público. Design responsivo é obrigatório para a conexão com qualquer dispositivo.

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    Email Marketing sem dispersão

    Quando utilizado criteriosamente é um meio eficaz para atingir seu público até pessoalmente. Para isso, é preciso trabalhar a segmentação do mailing e da mensagem de acordo com o perfil e o interesse de prospects e clientes.

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    Redes Sociais e Links Patrocinados

    São peças fundamentais em estratégias de negócios. Quando plantadas e alimentadas adequadamente, aumentam a visibilidade da sua empresa, atraem e interagem com seu público, geram leads qualificados e convertem vendas.

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    Conteúdo Relevante é essencial

    A produção de conteúdo de qualidade atrai audiência, engaja, gera leads e aumenta conversões, independentemente dos meios (site, redes sociais, blog, etc) utilizados. Antes, porém, é preciso entender o comportamento do seu público, fator fundamental na hora de gerar conteúdo que agregue valor.